segunda-feira 17 de junho de 2024
Home / NOTÍCIAS / Vídeo: Na Ilha de Marajó, Roberto Cabrini sofre intimidação ao cobrir sobre crimes sexuais contra crianças
domingo 25 de fevereiro de 2024 às 11:10h

Vídeo: Na Ilha de Marajó, Roberto Cabrini sofre intimidação ao cobrir sobre crimes sexuais contra crianças

NOTÍCIAS


Passou a circular nas redes sociais neste domingo (25), o registro de uma suposta tentativa de intimidação sofrida pelo jornalista da Record TV, Roberto Cabrini, enquanto produzia uma cobertura sobre as denúncias de crimes sexuais contra crianças e adolescentes na Ilha de Marajó, que voltaram à tona nos últimos dias.

Cabrini e sua equipe gravavam uma reportagem especial mostrando a prisão pela Polícia Militar de suspeitos de envolvimento no crime de pedofilia na região, quando um homem, ainda não identificado, aparece tentando convencer o jornalista a não divulgar imagens da operação.

Assista:

Segundo Weverton Kaero, do portal de Prefeitura, testemunhas relataram que o homem seria advogado de um dos suspeitos detidos na operação policial, no entanto oficialmente essa informação ainda não foi confirmada.

No fim da gravação, Cabrini rebate o homem e diz:

“Eu conheço a lei tanto quanto você. Não estou aqui para te prejudicar e nem você a mim, tá? Estou fazendo o meu trabalho e você o seu, você é profissional e eu também sou”.

Veja também

Soldados russos continuam matando ao voltar da Ucrânia

Muitos militares que retornam do front apresentam sinais de estresse pós-traumático. Problema pode impactar sociedade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!