segunda-feira 27 de maio de 2024
Ato acontece na Avenida Paulista, no centro de São Paulo - Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Milhares de apoiadores de Jair Bolsonaro começam a se concentrar na Paulista
domingo 25 de fevereiro de 2024 às 11:56h

Milhares de apoiadores de Jair Bolsonaro começam a se concentrar na Paulista

NOTÍCIAS


Simpatizantes do Jair Bolsonaro (PL) já estão se agrupando na avenida Paulista, no centro de São Paulo, onde está previsto um evento em apoio ao ex-presidente. Bolsonaro é investigado pela Polícia Federal (PF) por suspeita de participação em um plano de golpe de Estado.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram apoiadores marchando ao longo da avenida, vestindo trajes verde-amarelos e uniformes militares. Os participantes também exibem bandeiras do Brasil e de Israel, enquanto gritam palavras de ordem como “volta Bolsonaro”. Vendedores ambulantes se reúnem para comercializar itens como camisetas da seleção, bandeiras e faixas durante o ato.

O evento está agendado conforme Bruna Esteves, do portal Itatiaia, para as 15h e foi convocado por Bolsonaro, que deve discursar de cima de um carro de som. Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, abrirá o evento com uma oração.

Estão previstas também participações dos deputados federais Gustavo Gayer (PL-GO) e Nikolas Ferreira (PL-MG), além dos senadores Rogério Marinho (PL-RN) e Magno Malta (PL-ES). O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), está confirmado no evento e deve proferir fala. O pastor Silas Malafaia fará o discurso de encerramento, previsto para as 17h.

Cerca de 2 mil agentes da Polícia Militar de São Paulo foram mobilizados para reforçar a segurança no local. A equipe de Bolsonaro espera reunir um público de 500 mil pessoas no evento.

Veja também

A conversa de Tarcísio e Kassab sobre emendas do governo de São Paulo

Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e secretário de Governo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas