segunda-feira 13 de maio de 2024
Foto: Reprodução
Home / POLÍTICA / Vídeo: João Doria se desculpa após chamar manifestantes de “vagabundos”
quinta-feira 17 de outubro de 2019 às 13:56h

Vídeo: João Doria se desculpa após chamar manifestantes de “vagabundos”

POLÍTICA


João Doria, governador do Estado, usou suas redes sociais na quarta (16) para desculpar-se por ter chamado manifestantes Bolsonaristas de “vagabundos” durante uma etapa regional do evento gastronômico Feito em SP em Taubaté. Na gravação, ele afirma que se “excedeu”, segundo a Veja.

Em seu vídeo, Doria defende que foi “vítima de uma operação orquestrada por uma turma de baderneiros, de perturbadores, que não têm apreço pela verdade, pela justiça e pela boa educação”. Ainda assim, ele pede desculpas às “outras pessoas que nada tinham a ver com aquele grupo de baderneiros”. “A minha manifestação não foi para ofender ninguém, nenhuma classe, principalmente de aposentados”, disse.

O rompante de Doria ocorreu após ter sido chamado de “Pinóquio” e “mentiroso” pelos manifestantes munidos de cartazes e caixas de som. O grupo acusava o mandatário de ter surfado na “Onda Bolsonaro”. Como resposta, ele disse ao microfone: “Vai pra casa, vagabundo! Vai comer sua mortadela com a sua mãe, seu sem vergonha. Vai cobrar do Major Olímpio seus ‘duzentinhos’ para vir aqui falar bobagem no microfone. Vai pra casa, aposentado”.

Assista o vídeo:

Veja também

Secretários do governo de SP turbinam salários com mais de R$ 112 mil em cargos extras

O estado de São Paulo gasta ao menos R$ 112 mil por mês com gratificações …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas