terça-feira 16 de julho de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Vice-prefeito de cidade ao Sul da Bahia é preso após ser flagrado bêbado e com arma de fogo
segunda-feira 15 de agosto de 2022 às 15:41h

Vice-prefeito de cidade ao Sul da Bahia é preso após ser flagrado bêbado e com arma de fogo

NOTÍCIAS, SUL DA BAHIA


O político foi flagrado dirigindo em alta velocidade e com sinais de embriaguez. Até o começo da tarde desta segunda, o vice-prefeito não tinha se pronunciado sobre o fato

O vice-prefeito de Alcobaça, no sul da Bahia, foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Segundo a TV Santa Cruz, o político, identificado como Paulo Duarte Barros, o “Seu Paulinho”, foi liberado após pagar uma fiança de R$ 20 mil. O político foi flagrado dirigindo em alta velocidade e com sinais de embriaguez. Até o começo da tarde desta segunda-feira (15), o vice-prefeito não tinha se pronunciado sobre o fato.

Vice-prefeito de Alcobaça é preso por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, pagou fiança e foi solto - Bahia ExtremoSul

A prefeitura da cidade também não se manifestou sobre o ocorrido. De acordo com a Polícia Civil, o flagrante ocorreu após policiais militares abordarem um veículo que trafegava de forma perigosa na Avenida Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas. Na abordagem, os PMs notaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Ele, no entanto, se negou a fazer o teste do bafômetro. Ainda na vistoria ao veículo, os PMs encontraram uma garrafa de cachaça vazia, um revólver Taurus calibre 38, R$ 1,2 mil e cinco munições intactas. O vice-gestor e o material apreendido foram levados para a delegacia de Teixeira de Freitas.

Veja também

Três em cada quatro capitais brasileiras têm nota ‘regular’ ou ‘ruim’ em transparência

Três em cada quatro capitais brasileiras têm níveis regulares ou ruins de transparência, de acordo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!