domingo 17 de outubro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Vice-governador recebe apoio público de prefeito após ser indagado se apoiará Wagner para 2022: “Meu candidato é Leão, o bonitão”
segunda-feira 2 de agosto de 2021 às 07:22h

Vice-governador recebe apoio público de prefeito após ser indagado se apoiará Wagner para 2022: “Meu candidato é Leão, o bonitão”

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O vice-governador João Leão (PP) tem horas que está com a corda toda, conforme a coluna Carrasco do A Tarde. Ou melhor, com todo o apoio. O prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento (PP), foi taxativo em dizer que não apoia Jaques Wagner (PT) para o governo da Bahia. “Meu candidato é Leão, o bonitão”, revelou Sarmento.

A declaração gerou diversos comentários nos bastidores da política. Segundo a coluna, uma coisa é certa: Leão, está fazendo escola e garantindo crias por aí! Se Bolsonaro for para o PP e Leão deve ser o candidato de terceira via e passar a mão na taça, diz o jornal. Nesse caso não seria mais sonhar, mas deixar de sonhar e realizar.

Na entrevista dada no Programa Brasil Urgente, apresentado por Uziel Bueno na Band Bahia na última sexta-feira (30), Leão disse disse o porquê da vontade de ser o cabeça de chapa nas eleições de 2022. “Quero ser governador para ter o prazer de dizer que no meu governo nós ultrapassamos o Estado de São Paulo. E eu só quero quatro anos para isso. Só quatro anos pra programar essa passagem. Para […] a Bahia deixar de tá lá no 24º lugar, no 22º, no 14º, no 7º, e passar a ser a primeira colocada no Brasil”.

Veja também

Cineastas russos que gravaram o primeiro filme no espaço voltam à Terra

Uma atriz e um diretor de cinema russos que passaram 12 dias a bordo da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!