segunda-feira 24 de março de 2025
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Deputado Capitão Alden presente na manifestação de Salvador em favor do Voto Impresso Auditável
segunda-feira 2 de agosto de 2021 às 07:01h

Deputado Capitão Alden presente na manifestação de Salvador em favor do Voto Impresso Auditável

NOTÍCIAS


O parlamentar estava com as cores da bandeira nacional e ficou até o final do evento na Barra

Nem mesmo a chuva que caiu neste último domingo (1º) e o frio que se fez presente neste primeiro dia do mês de agosto, fez com que os defensores do Voto Impresso Auditável deixassem de comparecer a região do Farol da Barra para dar apoio ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, principal voz do conservadorismo no país. O evento nacional ganhou as ruas e na capital baiana teve a adesão de segmentos variados da sociedade e políticos, a exemplo, do deputado estadual Capitão Alden, que vestido com as cores da bandeira nacional acompanhou a ação até o final.

Mantendo o hábito de acompanhar as manifestações em favor dos cidadãos de bem, dos valores defendidos pelos conservadores e demais bandeiras levantadas pelo Governo Federal, o parlamentar Bolsonarista fez questão de reforçar que o povo tem que cada vez mais demonstrar que a Esquerda tem perdido espaço e que na Bahia existem muitos conservadores. “O Voto Impresso Auditável tem que ser uma realidade para 2022, por isso que nosso presidente tem alertado cada vez mais sobre este tema. A Bahia está fechada com Bolsonaro e aqui é uma terra de consevadores!”, pontua Alden.

O evento contou com a presença do coordenador do Proarmas Bahia, Cleiton Santos, que reforçou a importância de movimentos em prol do povo.

*Outras ações* – No dia da Independência da Bahia, o famoso 2 de Julho, às ruas de Salvador foram tomadas por motociclistas, motoristas e demais simpatizantes do Presidente da República, Jair Bolsonaro. A chamada “motocarreata” contou com a presença do deputado estadual Capitão Alden que na ocasião fez críticas à gestão do Partido dos Trabalhadores (PT) no estado, em especial pelas série de blitz nas imediações do evento com o intuito de prejudicar a manifestação democrática.

Veja também

Número de mortos em Gaza ultrapassa 50 mil, dizem autoridades ligadas ao Hamas

Marca foi ultrapassada após novos bombardeios israelenses contra enclave palestino, informaram autoridades de saúde subordinadas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!