segunda-feira 25 de outubro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Deputado Capitão Alden presente na manifestação de Salvador em favor do Voto Impresso Auditável
segunda-feira 2 de agosto de 2021 às 07:01h

Deputado Capitão Alden presente na manifestação de Salvador em favor do Voto Impresso Auditável

NOTÍCIAS


O parlamentar estava com as cores da bandeira nacional e ficou até o final do evento na Barra

Nem mesmo a chuva que caiu neste último domingo (1º) e o frio que se fez presente neste primeiro dia do mês de agosto, fez com que os defensores do Voto Impresso Auditável deixassem de comparecer a região do Farol da Barra para dar apoio ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, principal voz do conservadorismo no país. O evento nacional ganhou as ruas e na capital baiana teve a adesão de segmentos variados da sociedade e políticos, a exemplo, do deputado estadual Capitão Alden, que vestido com as cores da bandeira nacional acompanhou a ação até o final.

Mantendo o hábito de acompanhar as manifestações em favor dos cidadãos de bem, dos valores defendidos pelos conservadores e demais bandeiras levantadas pelo Governo Federal, o parlamentar Bolsonarista fez questão de reforçar que o povo tem que cada vez mais demonstrar que a Esquerda tem perdido espaço e que na Bahia existem muitos conservadores. “O Voto Impresso Auditável tem que ser uma realidade para 2022, por isso que nosso presidente tem alertado cada vez mais sobre este tema. A Bahia está fechada com Bolsonaro e aqui é uma terra de consevadores!”, pontua Alden.

O evento contou com a presença do coordenador do Proarmas Bahia, Cleiton Santos, que reforçou a importância de movimentos em prol do povo.

*Outras ações* – No dia da Independência da Bahia, o famoso 2 de Julho, às ruas de Salvador foram tomadas por motociclistas, motoristas e demais simpatizantes do Presidente da República, Jair Bolsonaro. A chamada “motocarreata” contou com a presença do deputado estadual Capitão Alden que na ocasião fez críticas à gestão do Partido dos Trabalhadores (PT) no estado, em especial pelas série de blitz nas imediações do evento com o intuito de prejudicar a manifestação democrática.

Veja também

Em vídeo, Valdemar Costa Neto fala como Bolsonaro já fosse filiado ao PL; assista

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, convidou o presidente Jair Bolsonaro e seus …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!