segunda-feira 22 de julho de 2024
Home / LAURO DE FREITAS / Vereadores de Lauro de Freitas aprovam Moção de Pesar pelo falecimento do Coronel Carmilton Alves de Oliveira
quarta-feira 30 de outubro de 2019 às 05:54h

Vereadores de Lauro de Freitas aprovam Moção de Pesar pelo falecimento do Coronel Carmilton Alves de Oliveira

LAURO DE FREITAS, POLÍTICA


Os vereadores da Câmara Municipal de Lauro de Freitas aprovaram, na Sessão Ordinária desta última terça-feira (29), a Moção de Pesar nº 020/2019, que lamenta o falecimento do Coronel da Polícia Militar, Carmilton Alves de Oliveira, ocorrido na última segunda-feira (28).

No texto de justificativa, os edis relembraram a trajetória de Carmilton que era natural de Salvador e chegou em Lauro de Freitas na década de 90. O Coronel já foi homenageado pela Casa em 2003, recebendo o título de cidadão laurofreitense, pelos diversos serviços prestados ao município, dentre eles sendo diretor e um dos fundadores da Escola de Cadetes Mirins, além de atuar na Regional de Trânsito (RETRAN) por 15 anos.

“O Coronel da PM Carmilton Alves de Oliveira deixou marcas no coração de todos, pois acolhia com carinho e sem preconceitos todos os que com ele conviveram. Desfrutava de enorme conceito no seio da comunidade laurofreitense, devido ao seu exemplo de luta e de forte caráter e personalidade. Foi um excelente amigo. Estamos sinceramente sentidos com essa perda por esse revés do destino”, finalizaram os vereadores.

Veja também

O almoço quase sigiloso de Gilmar Mendes com a cúpula do União Brasil

Atual decano do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Gilmar Mendes participou, em fevereiro de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!