quinta-feira 21 de novembro de 2024
Foto: Assessoria
Home / POLÍTICA / Vereador Téo Senna pode deixar PHS após fusão e ir para o PSDB, diz site
sexta-feira 20 de setembro de 2019 às 19:19h

Vereador Téo Senna pode deixar PHS após fusão e ir para o PSDB, diz site

POLÍTICA


O vereador Téo Senna, líder do PHS na Câmara Municipal de Salvador (CMS), já está arrumando as malas para trocar de sigla. Na tarde desta quinta-feira (20), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou, por unanimidade, a fusão do partido com o Podemos. PSDB pode ser um destino.

“O Podemos hoje é oposição ao prefeito. Não vou fazer oposição ao prefeito, faço parte da base do governo”, disse o vereador após a decisão do Tribunal, conforme publicou o site Bnews.

Além dos tucanos, Téo Senna também citou durante a conversa os partidos PR e PSL, do presidente Jair Bolsonaro. Porém, disse ter mais simpatia pelo PSDB. “Acho que é uma linha mais que eu sigo, de centro-esquerda”, justificou.

Ele também afirmou ser muito importante aguardar a definição dos partidos para as eleições municipais 2020. “Não quis mudar ainda, porque ainda está na fase definição dos partidos. A gente vem construindo isso a um tempo. Alguns [partidos] mantiveram contato, eu me interessei também”, contou.

Na CMS, o Podemos possui três vereadores: Sidninho (líder da oposição) e Carlos Muniz. Já o PHS é representado na Casa, além de Téo Senna, por Cátia Rodrigues, Fábio Souza e Isnard Araújo.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!