segunda-feira 22 de julho de 2024
Foto: Divulgação
Home / LAURO DE FREITAS / Empresário pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas pode se filiar ao PSL
sexta-feira 20 de setembro de 2019 às 19:57h

Empresário pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas pode se filiar ao PSL

LAURO DE FREITAS, POLÍTICA


No município de Lauro de Freitas, a disputa para eleição do próximo ano parece que já começou. Além dos mais de 10 partidos que disputarão a cadeira (e caneta) de prefeito em 2020, um levantamento divulgado pelo #Acesse Política nesta semana com os nomes de prováveis pré-candidatos a vereador de Lauro de Freitas, deram o sinal de que as eleições municipais se aproximam.

No próximo ano os partidos não poderão mais fazer coligações partidárias, poderão se juntar somente na eleição majoritária (prefeito), devendo concorrer isoladamente nas eleições proporcionais (vereadores).

Mas nesta última quinta-feira (19), em um local não identificado da cidade, o pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Marcello Meirelles, foi visto em conversa com o presidente do PSL municipal. O empresário esteve, segundo informações que circulam nos bastidores, reunido com o presidente Fábio Souza. Rumores em um grupo de Whatsapp, apontam que Meirelles estaria acertando sua suposta ida para a sigla e com isso, poderia concorrer ao pleito pela legenda de Jair Bolsonaro. Vale lembrar que atualmente o pré-candidato a prefeito do PSL é Elvis Luiz.

A reportagem tentou contato com Marcelo Meirelles, mas até o momento não foi encontrado para comentar sobre sua suposta ida para o Partido Social Liberal.

Mais de 10 partidos poderão disputar à Prefeitura de Lauro de Freitas em 2020

Lista traz possíveis pré-candidatos a vereador de Lauro de Freitas em 2020

Veja também

O almoço quase sigiloso de Gilmar Mendes com a cúpula do União Brasil

Atual decano do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Gilmar Mendes participou, em fevereiro de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!