segunda-feira 17 de junho de 2024
Geraldo Júnior (MDB), pré-candidato a prefeito de Salvador, mostrou confiança ao dizer que grupo político caminhará para vitória - Foto: Divulgação Adriel Francisco/ Divulgação
Home / DESTAQUE / “Vamos à vitória”, declara Geraldo Jr. otimista após encontro com pré-candidatos
sexta-feira 24 de maio de 2024 às 13:28h

“Vamos à vitória”, declara Geraldo Jr. otimista após encontro com pré-candidatos

DESTAQUE, ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


O pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), disse durante encontro com pré-candidatos a vereador nesta última quinta-feira (23) conforme Carolina Papa e Davi Lemos, do BNews, que esta “é a confirmação coletiva do nosso grupo político de que vamos à vitória”. O emedebista também enalteceu a coordenadora política de sua campanha, a deputada federal Lídice da Mata (PSB): “emprestou seu nome e sua história para coordenar nossa campanha”.

Geraldo Júnior também confirmou que o mote da campanha é “pode ser diferente”. “Queremos uma cidade mais participativa, com justiça social, uma cidade que faça integração. A gente vai buscar cuidar da vida das pessoas, transformar a vida das pessoas”, disse o emedebista.

O vice-governador também citou o que necessita ser mudado na capital, na visão dele. “Vamos reafirmar nosso compromisso de ouvir e escutar as pessoas por cada região, por cada bairro da cidade. Aqui é uma reafirmação de que dá para ser diferente”, declarou Geraldo Júnior.

Ele também destacou a importância de desenvolver a sustentabilidade. “Não dá para ser Salvador a capital das capitais, mas a última em ocupação, a última no ranking de desnutrição infantil. Não podemos ter Salvador com baixos índices de geração de emprego e renda”, apontou.

Veja também

Soldados russos continuam matando ao voltar da Ucrânia

Muitos militares que retornam do front apresentam sinais de estresse pós-traumático. Problema pode impactar sociedade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!