domingo 17 de outubro de 2021
Foto: Reprodução
Home / JUSTIÇA / Temer diz que Alexandre Moraes não recuou “um milímetro” em conversa com Bolsonaro
sábado 18 de setembro de 2021 às 08:31h

Temer diz que Alexandre Moraes não recuou “um milímetro” em conversa com Bolsonaro

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


O ex-presidente da República Michel Temer comentou no jornal Correio Braziliense, nesta última sexta-feira (17), sobre a conversa entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que intermediou em 9 de setembro após os atos do feriado de 7 de setembro, nos quais Bolsonaro fez ataques ao Judiciário e disse que iria desobedecer decisões tomadas pelo ministro Moraes.

Segundo Temer, a conversa por telefone “distensionou” o momento, mas ele disse que se sabe se irá distensionar para o resto da vida. “Não sei se vai distensionar para o resto da vida, mas distensionou naquele momento quando havia muita tensão”, declarou o ex-presidente durante participação em no evento virtual “8ª edição do Fórum Liberdade e Democracia”, promovido pelo Instituto de Formação de Líderes de São Paulo.

Ainda segundo Temer, Bolsonaro e o ministro do STF conversaram amigavelmente, sem que Moraes recuasse “um milímetro” do que faz juridicamente. “O presidente deu uma palavra de 4, 5 minutos, mas muito amigável, fraternal e adequada, sem que, naturalmente, o Alexandre recuasse um milímetro daquilo que, juridicamente, ele faz”, disse.

Veja também

Multas por excesso de velocidade dobram em um ano com 11,8 milhões de autuações; veja ranking

As multas por excesso de velocidade no Brasil dobraram neste ano. Segundo o R7, de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!