terça-feira 28 de setembro de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Tasso avalia se participará de prévias do PSDB
terça-feira 3 de agosto de 2021 às 16:04h

Tasso avalia se participará de prévias do PSDB

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Causou estranheza durante o mês de julho a ausência de movimentações do senador Tasso Jereissati conforme o colunista Guilherme Amado, sobre o político se cacifar como o candidato do PSDB à disputa da Presidência em 2022. Aos 72 anos, Tasso contraiu dengue no início do mês e precisou submergir por aproximadamente 15 dias para se curar da doença.

Uma vez recuperado, fez uma viagem de férias aos Estados Unidos para visitar dois filhos e realizar exames de rotina — em 2000, ele passou por um cateterismo num hospital de Cleveland.

O senador retorna ao Brasil somente na próxima semana e participa remotamente da sessão desta terça-feira (3/8) da CPI da Covid-19.

No PSDB, espera-se que Tasso avalie o terreno perdido para os outros postulantes, os governadores João Doria e Eduardo Leite, até a data limite para inscrições de candidaturas nas prévias (20/9). Há um entendimento no partido de que o senador não entrará na disputa se não tiver condições reais de ser o escolhido pelos tucanos. Hoje, o favoritismo está com Doria.

Veja também

Esqueleto achado na Itália indica uma das torturas mais cruéis da História

Um esqueleto descoberto perto da Catedral de Milão (Itália) é um exemplo raro de um dos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!