terça-feira 25 de junho de 2024
Os gestores usaram suas respectivas redes sociais para saudadar o campeão do BBB 24 - Foto: Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Home / NOTÍCIAS / Senador questiona baiano Davi do BBB24 sobre dinheiro de doações ao RS e diz que vai acionar o Ministério Público
terça-feira 28 de maio de 2024 às 09:29h

Senador questiona baiano Davi do BBB24 sobre dinheiro de doações ao RS e diz que vai acionar o Ministério Público

NOTÍCIAS


“Estou agora encaminhando para o Ministério Público para poder te investigar para você prestar conta de todo o dinheiro que você pediu”, disse o parlamentar 

O senador pelo estado de Minas Gerais, Cleitinho (Republicanos), eleito segundo o portal Itatiaia, com 4.268.193 de votos, vai entrar na polêmica envolvendo o uso de dinheiro de doações às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul por Davi Brito, campeão do BBB 24. Em vídeo postado no Instagram, o político mineiro questionou o fato do baiano ter usado dinheiro de doações para viajar ao estado do Sul do país.

“Pera aí, você acabou de ganhar o Big Brother Brasil, você ficou milionário. Você não tinha do seu dinheiro para poder se deslocar, para poder ajudar o povo do Rio Grande do Sul, Davi? Você virou uma pessoa pública!”, disparou o parlamentar.

Em seguida, o senador informou que vai acionar o Ministério Público. “Estou agora encaminhando para o Ministério Público para poder te investigar para você prestar conta de todo o dinheiro que você pediu para o estado do Rio Grande do Sul. A gente não vai tolerar que use o estado do Rio Grande do Sul em benefício próprio!”, terminou dizendo o senador no vídeo publicado em suas redes sociais.

Nikolas

Deputado federal mais votado do Brasil, Nikolas Ferreira (PL) comentou na postagem de Cleitinho: “Mais uma pessoa que foi ao RS só para fazer seu “marketing” daqui uns dias o desgoverno coloca ele em algum ministério, já que está fazendo o papel que o governo gosta”, escreveu.

Postagem

Na noite dessa segunda-feira (27), o ex-motorista usou seu perfil no Instagram para ‘prestar contas’ do que foi arrecado para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Ele apresentou algumas notas e um orçamento no valor de R$ 93.498,00.

A postagem foi feita após Davi admitir que usou para do dinheiro doado para viajar até o Rio Grande do Sul. “Existem sempre pessoas criticando mesmo eu indo ajudar de coração. Mas de qualquer forma agradeço a cada um que ajudou”, disse ele.

Davi do BBB24 admite que usou dinheiro de doações para o Rio Grande do Sul

Veja também

Pesquisadores ouvem comunidades sobre avanço da água salgada no São Francisco

Agentes da Embrapa promoveram, na última quarta-feira (19), em Brejo Grande, Sergipe, uma reunião para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!