segunda-feira 15 de julho de 2024
Jorge Khoury (Sebrae) e Ricardo Alban (FIEB) - Foto: Dario G. Neto/ASN Bahia
Home / NEGÓCIOS / Seminário na Bahia apresenta oportunidades de negócios com o Chile
segunda-feira 17 de abril de 2023 às 05:02h

Seminário na Bahia apresenta oportunidades de negócios com o Chile

NEGÓCIOS, NOTÍCIAS


Seminário realizado pelo Centro Internacional de Negócios da FIEB e SEBRAE vai discutir as perspectivas e tendências para o comércio exterior

 Com o objetivo de apresentar novas perspectivas de comércio com o Chile, será realizado, no próximo dia 18 de abril, às 17 horas, o seminário Oportunidades de Negócios entre a Bahia e o Chile. Para participar, os interessados devem se inscrever por este link.

O evento será realizado no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Ba), no Costa Azul, e terá também transmissão pelo YouTube do Sebrae.

Voltado para empresários que atuam ou desejam se lançar no comércio exterior, o seminário é realizado pelo Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (CIN-FIEB), em parceria com o Sebrae-Ba e o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

O seminário reunirá palestrantes da CNI, da Embaixada do Brasil em Santiago, dentre outros especialistas, para discutir temas como o acordo comercial entre Brasil e Chile e o impacto sobre os negócios entre os dois países.

O CIN também vai apresentar os resultados de um estudo, feito juntamente com o Sebrae-Ba, sobre as Oportunidades e Tendências de Alimentos e Bebidas no mercado chileno. Além disso, será apresentado o calendário 2023 contendo as ações de promoção comercial Bahia – Chile.

SERVIÇO

O QUE: Seminário Oportunidades de Negócios entre a Bahia e o Chile

QUANDO: 18/4/2023, às 17h

ONDE: Auditório do Sebrae-BA ou YouTube do Sebrae-BA

INSCRIÇÕES: https://forms.office.com/r/9xMxCai1UN

Veja também

Cerrado supera Sul do Brasil em produtividade do trigo graças ao manejo hídrico, informa Embrapa

Cerca de 90% do trigo brasileiro é produzido no Sul do país. No entanto, não é ali …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!