terça-feira 28 de maio de 2024
Foto: Reprodução
Home / POLÍTICA / Secretário que foi contra rotatória de Prefeito baiano pede demissão
domingo 24 de fevereiro de 2019 às 07:15h

Secretário que foi contra rotatória de Prefeito baiano pede demissão

POLÍTICA


O secretário da prefeitura de Vitória da Conquista, no sudoeste, Ivan Cordeiro, decidiu deixar a administração municipal. Cordeiro disse na sexta-feira (22) à imprensa que “divergências” com o prefeito Herzem Gusmão motivaram a saída dele da secretaria de mobilidade. Segundo o agora ex-secretário, a não regulamentação do serviço de Uber e a falta de fiscalização das vans foram “a gota d’água” para a saída dele do secretariado.

“Nós estamos passando por um momento de crise em Vitória da Conquista. Eu divergi de algumas ideias de como lidar com o transporte público”, disse. Em Conquista já rodam com o aplicativo Uber cerca de 600 carros e vans. Outro ponto que entrou em rota de colisão com o prefeito foi a instalação de uma rotatória perto do novo aeroporto de Vitória da Conquista, que está em fase de conclusão. Herzem teria aderido a construção da rotatória, o que desagradou também o então secretário de mobilidade.

Na semana passada, Ivan Cordeiro iniciou uma campanha contra a obra, por acreditar que aumentaria os riscos de acidentes no trecho, situado na BR-116. Ivan Cordeiro estava na secretaria de mobilidade desde o final de março do ano passado.

Veja também

Pesquisa anima aliados de Arthur Lira

A pesquisa Quaest, feita com 185 deputados (35% do total) e divulgada na última quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas