terça-feira 28 de maio de 2024
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Otto é cotado para disputar prefeitura em 2020
domingo 24 de fevereiro de 2019 às 07:04h

Otto é cotado para disputar prefeitura em 2020

DESTAQUE, POLÍTICA


“Na política quem faz muito antes é visto como precipitado, quem demora é retardado, é melhor agir na hora certa”, disse Otto.

Apontado como um possível nome para concorrer à prefeitura de Salvador nas eleições de 2020, o senador Otto Alencar (PSD) hesitou falar sobre o assunto.

Segundo o Bnews, Otto disse: “Ninguém decide nada no Carnaval, ai é conversa para depois da semana santa, quando todos tomam juízo”, brincou. O nome de Otto Alencar foi sugerido em uma recente reunião e visto com empolgação.

Otto negou que tenha vontade de concorrer ao pleito, mas enfatizou que “missão dada é para ser cumprida”, ressaltando, no entanto, que acha “difícil” ser candidato. “Minha participação legislativa está sendo produtiva […] meu título é de Ruy Barbosa , muito difícil, eu me sinto muito satisfeito pelo meu trabalho no Senado. Claro que missão dada é para ser cumprida, mas não gosto de deixar nada que eu faço pela metade”, afirmou.

Indagado sobre outros nomes possíveis, ele também não quis opinar. “Tudo vai depender muito se o PT vai ter candidato ou apoiar alguém”, avaliou o pessedista.

Otto ainda utilizou o humor para comentar sobre o momento “adequado” de iniciar as tratativas para as eleições 2020. “Na política quem faz muito antes é visto como precipitado, quem demora é retardado, é melhor agir na hora certa”, cravou.

Veja também

Tarcísio sanciona lei das escolas cívico-militares em SP: ‘Só vai quem quiser’

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), sancionou nesta última segunda-feira (27) a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas