“Foi um grande governador e foi ele o responsável pela derrota do carlismo. Se ele quiser, une todo o grupo”, disse o parlamentar
O deputado federal Marcelo Nilo (PSB), que já manifestou o desejo de ser candidato a governador da Bahia em 2022, reiterou, nesta terça-feira (30), que, se o senador Jaques Wagner (PT) quiser ser postulante ao Palácio de Ondina novamente, ele apoia o petista.
“Se Wagner for candidato a governador, eu apoio com o maior prazer. Eu acho que ele foi um grande governador e foi ele o responsável pela derrota do carlismo. Se ele quiser, une todo o grupo, pela história que tem na liderança”, declarou o socialista, em entrevista ao Bahia Notícias.
Nesta segunda, em entrevista à rádio Metrópole, Wagner afirmou que “por enquanto” a “chance é zero” de postular o governo. Nilo disse, ainda, que seria uma “boa disputa política” o enfrentamento entre Wagner e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que já declarou que pode disputar o governo em 2022.
Para o socialista, o senador Otto Alencar (PSD) e o vice-governador João Leão (PT) também podem ser postulante e agregar o grupo.