quinta-feira 2 de maio de 2024
Foto: Reprodução/TV Câmara
Home / NOTÍCIAS / “Se eu tivesse te dado um soco, Vossa Excelência não teria continuado sentado”, diz deputado na Câmara
terça-feira 18 de maio de 2021 às 13:36h

“Se eu tivesse te dado um soco, Vossa Excelência não teria continuado sentado”, diz deputado na Câmara

NOTÍCIAS


O deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR) disse nesta terça (18) a Paulo Teixeira (PT-SP) que “se eu tivesse te dado um soco, Vossa Excelência não teria continuado sentado”.

“Em momento algum da minha parte houve agressão a Vossa Excelência. Em momento algum”, disse Garcia, na comissão especial da Câmara que discute o cultivo de maconha com fins medicinais.

“Se eu tivesse te dado um soco, Vossa Excelência não teria continuado sentado. Então a minha intenção, a minha intenção, não era essa. Eu empurrei o computador e eu coloquei a mão sobre Vossa Excelência para que Vossa Excelência parasse de falar e parasse de atropelar o regimento e de atropelar aquilo que Vossa Excelência mesmo anunciou no início da reunião, quando aprovou o meu requerimento de votação nominal”.

Deputados bolsonaristas apresentaram um requerimento para adiar a discussão sobre o cultivo de maconha, mas, após votação simbólica, Paulo Teixeira, que preside a comissão, declarou que o pedido foi rejeitado. Os bolsonaristas, então, pediram votação nominal, pedido rejeitado por Teixeira.

Foi nesse momento, como mostram imagens da TV Câmara, que Garcia se levantou e aproximou-se de Teixeira, e encostou a mão em seu peito.

Veja também

Lula bate recorde em liberação de emendas em um único dia; 60% da verba da Saúde já é do Congresso

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) destinou mais de 60% do orçamento do Ministério …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas