quarta-feira 24 de julho de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Prova do REDA para professor em Feira de Santana teve 3.200 candidatos; Gabarito preliminar é divulgado
segunda-feira 25 de setembro de 2023 às 05:50h

Prova do REDA para professor em Feira de Santana teve 3.200 candidatos; Gabarito preliminar é divulgado

NOTÍCIAS, REDA


A aplicação da prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado para a seleção de 80 professores temporários, que vão atuar na Educação Municipal, ocorreu em ritmo de normalidade na manhã deste domingo, 24. Os mais de 3.200 candidatos foram distribuídos em dois locais de prova: Unex (antiga FTC) e Faculdade Anísio Teixeira (FAT).

“Gostaria de destacar a organização do processo seletivo hoje, das orientações à avaliação, considerei tudo bem tranquilo e planejado. Estou muito esperançosa e espero ser aprovada”, relatou Rafaela Neris Lima, professora que concorre a uma das vagas.

Os docentes, da área de Pedagogia, serão contratados por tempo determinado em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) e atuarão nas escolas municipais, nas turmas de Educação Infantil e Anos Iniciais.

O gabarito preliminar será divulgado ainda neste domingo, a partir das 16h, no site da empresa responsável pela realização do certame (www.concursos.msconc.com.br). Já a divulgação do resultado final está prevista para o dia 2 de outubro, disponível no site acima e no Diário Oficial Eletrônico do município.

Uma comissão composta por integrantes das Secretarias de Educação e Administração acompanhou em tempo real a execução do processo seletivo.

“As equipes que atuaram na avaliação foram devidamente treinadas durante toda semana. Todas as exigências estabelecidas no edital foram cumpridas e o processo aconteceu dentro da normalidade esperada”, reiterou a secretária de Educação, Anaci Paim, que também manteve um plantão durante toda a manhã na sede da Seduc.

Prova de títulos

Os candidatos devem ficar atentos ao envio dos títulos entre os dias 24 e 26 de setembro, exclusivamente de forma virtual. Esta etapa, que vale até 30 pontos, não é eliminatória, mas tem caráter classificatório.

O encaminhamento dos documentos será realizado via upload no site do processo seletivo (https://concursos.msconc.com.br). As certificações precisam estar digitalizadas e autenticadas no formato PDF. Mais orientações estão disponíveis no edital.

A lista com o resultado está disponível no site da empresa organizadora do processo www.msconcursos.com.br.

Veja também

Lula: maior desafio da humanidade, acabar com a fome exige decisão política

“Nunca, tantos tiveram tão pouco, e tão poucos concentraram tantas riquezas. Nada é tão absurdo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!