sábado 13 de julho de 2024
Foto: Divulgação
Home / POLÍTICA / PROS realizou ato de filiação nesta sexta-feira; confira
sábado 25 de janeiro de 2020 às 06:19h

PROS realizou ato de filiação nesta sexta-feira; confira

POLÍTICA, RMS, SUL DA BAHIA


De olho nas eleições municipais deste ano, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) sob o comando do presidente estadual, deputado federal Uldurico Júnior, articula suas estratégias junto aos seus pré-candidatos.

O representante da agremiação na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Felipe Manassés, filiou nesta última sexta-feira (24), nomes importantes para o pleito de outubro, em ato realizado na sede do partido em Salvador.

Candeias

Carlos Barbosa (Carlinhos), assumiu a presidência do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Candeias, acompanhado de Esquerdinha, liderança que irá ajudar na construção da sigla.

“Vamos Buscando juntos a construção de um projeto que contemple a juventude e a classe trabalhadora de Candeias” disse Carlinhos, novo presidente do PROS.

Itagibá

O sargento Peterson Roosevelt (Tico da Rádio) confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Itagibá, pelo partido. A oficialização aconteceu, após reunião com Felipe Manassés.

No ato, estiveram presente as lideranças municipais Juarez do requeijão e Tiago Cadeirante.

Madre de Deus

Já em de Madre de Deus, o Advogado Lucas Testa, filho de Vânia Testa, assumiu a presidência da sigla no município.

Vale lembrar que no início do mês, o partido anunciou o ex-pugilista Acelino Freitas (Popó), como pré-candidato a prefeito da capital baiana e conforme apurou o #Acesse Política o PROS pretende surpreender nas eleições desse ano em todas regiões do estado.

Veja também

Valdemar diz que Tarcísio irá para o PL ainda em 2024 e ganhará festa sem precedentes

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz ter prometido a Tarcísio de Freitas (Republicanos) fazer uma festa …

um comentário

  1. O Partido da Ordem Social, PRÓS lança o empresário e empreendedor Sr. Evaldo Fires para prefeito de São Sebastião do Passé, BA. Evaldo Fires defende o empreendedorismo como uma possível solução para o crescimento da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!