segunda-feira 27 de junho de 2022
Foto: Assessoria
Home / NOTÍCIAS / Primeira mulher baiana do setor varejista participa do Painel Macrorregião Nordeste, em Recife
quinta-feira 23 de junho de 2022 às 09:09h

Primeira mulher baiana do setor varejista participa do Painel Macrorregião Nordeste, em Recife

NOTÍCIAS


Daniela Lacerda, CEO da Rede Corujão 24h, representará a Bahia no evento que visa discutir os desafios impostos pela Economia digital e verde

Com o objetivo de elaborar estratégias de planejamento a longo prazo para enfrentar os desafios impostos pela Nova Economia (Economia digital e Economia verde), Daniela Lacerda, CEO da Rede Corujão 24h, participa do Painel Macrorregião Nordeste. O evento que integra o Painel de Especialistas da Rota Estratégica – Nova Economia 2030, acontece em Recife, no dia 30 de junho, das 8h às 18h30.

Inovadora nas práticas ESG no país, Daniela Lacerda é a primeira mulher baiana do setor varejista a participar do evento nacional sobre a Nova Economia organizado pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) em parceria com o SENAI e o Observatório da Indústria. O painel reúne especialistas do setor produtivo de toda região Nordeste para compor a Rota Estratégica, que visa a inovação e desenvolvimento tecnológico da categoria.

“É uma grande satisfação poder representar a Bahia e o empreendedorismo feminino neste encontro e pensar, em conjunto com outros importantes nomes do setor produtivo, estratégias e ações para impulsionar o setor e a sociedade para a Era da Economia Digitalizada que trará muitos desafios, mas também reforçará o papel de cada indivíduo com o Meio Ambiente através da responsabilidade ambiental nas gestões, como já vivenciamos com as práticas do ESG”, explica a empresária.

Temas importantes como: Indústria 4.0, Agro 4.0, Cidades Inteligentes, Ecossistema e Infraestrutura Digital, TICs, Serviços Digitais, ASG, Bioeconomia, Economia Circular e Energias Renováveis, farão parte das discussões e insights sugeridas durante o painel.

Veja também

Conselho aprova Caio Paes de Andrade para presidência da Petrobras

O Conselho de Administração da Petrobras aprovou nesta segunda-feira (27), por sete votos a três …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!