domingo 28 de novembro de 2021
Foto: Reprodução
Home / JUSTIÇA / Presidente do TJ-BA convida servidores para participarem de pesquisa interna
quinta-feira 1 de agosto de 2019 às 11:39h

Presidente do TJ-BA convida servidores para participarem de pesquisa interna

JUSTIÇA


O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Desembargador Gesivaldo Britto, convoca todos os servidores e magistrados para participarem da Pesquisa de Opinião “Gestão Participativa, Jutos por uma Justiça ainda Melhor”. Na terça-feira (30), o magistrado encaminhou ofício para o e-mail de todos, com o convite para responder às questões.

Para participar, basta responder o questionário on-line, com link disponível no banner localizado na parte superior do site do TJBA, ou pelo endereço www5.tjba.jus.br/gestaoparticipativa/. A pesquisa estará disponível até o dia 11 de agosto.

O presidente destaca que este ano, “25 tribunais estaduais do Brasil se uniram num esforço inovador, para juntos conduzirem este processo de Gestão Participativa, onde todos poderão de forma democrática emitir suas opiniões e considerações acerca das metas nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2020”.

Essa pesquisa de opinião cumpre a resolução nº 221, de 10 de maio de 2016, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que instituiu os princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das Metas Nacionais do Poder Judiciário.

No ofício, o Presidente do TJ-BA enfatiza o espírito de contribuição necessário para o sucesso da iniciativa.

Imagem Galeria

Veja também

Advogado sem gravata é retirado do STJ, onde ministro surgiu sem calça

Durante uma sessão ordinária realizada pela 4ª turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) na última …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!