sábado 25 de maio de 2024
Home / DESTAQUE / Presidente da AL-BA se reúne com direção da AMAB
quinta-feira 21 de fevereiro de 2019 às 10:01h

Presidente da AL-BA se reúne com direção da AMAB

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nelson Leal (PP), se reuniu com a direção da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab), nesta quarta-feira (20). A visita de cortesia foi feita pela juíza Elbia Araújo, dirigente da associação dos magistrados no estado, acompanhada do vice-presidente da entidade, o desembargador Abelardo da Matta.

No encontro, a magistrada desejou sorte a Leal na condução do Legislativo. “Desejo sucesso ao deputado Nelson Leal nesse mandato como presidente da Assembleia. Também deixamos a Amab à disposição da ALBA para questões institucionais. Teremos pauta, neste ano, aqui no Legislativo e esperamos ter sempre essa relação de cordialidade, de respeito”, descreveu a juíza.

O presidente da ALBA agradeceu a visita dos magistrados. “É um gesto que nos enche de orgulho e alegria. Foi uma honra, uma satisfação enorme recebê-los aqui. Nossa conversa foi produtiva e tenho convicção que vamos achar pautas comuns para que possamos aproximar o Judiciário do Legislativo. Faremos o possível para que esta relação seja harmoniosa e que os baianos e baianas sejam os principais beneficiados”, destacou o chefe do Legislativo.

A presidente da Amab também frisou os pontos de atuação da associação dos juízes no estado. “A Amab tem como principal foco a luta pelas prerrogativas e pelos interesses e direitos da magistratura, assim como também tem uma função social de esclarecer a sociedade de aproximar o juiz das pessoas, da sociedade, e a sociedade do juiz. Desmitificar um pouco essa imagem que se tem distorcida da magistratura. Também temos a parte social, a parte solidária que desenvolvemos na associação através da Amab Solidária. Lá, fazemos campanha, destinamos a várias instituições de caridade”, exemplificou Elbia Araújo.

Veja também

Paraná Pesquisas: rejeição ao governo Lula é maior do que a aprovação

Novo levantamento do instituto Paraná Pesquisas mostra que a rejeição ao governo do presidente Lula …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas