terça-feira 5 de novembro de 2024
Foto: Ascom/CSTT/PMJ
Home / POLÍTICA / NORTE DA BAHIA / Prefeitura de Juazeiro reforça fiscalização do transporte irregular de passageiros
quarta-feira 28 de julho de 2021 às 06:45h

Prefeitura de Juazeiro reforça fiscalização do transporte irregular de passageiros

NORTE DA BAHIA, NOTÍCIAS


Em mais uma operação dos setores de trânsito e transporte da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro, a Prefeitura Municipal esteve em vários bairros da cidade para combater o transporte irregular de passageiros, os chamados mototaxistas irregulares. A fiscalização também contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

Como resultado, foram removidas cinco motocicletas para o pátio da CSTT, em mais de 30 abordagens realizadas nos últimos dias. Vale salientar que além do combate ao transporte irregular de passageiros, também foram verificadas as condições dos veículos e a documentação. O diretor presidente da CSTT, Tenório Filho, explica que as operações continuam.

“Sabemos da importância de intensificarmos nossas atividades, e além das ações de rotina, também continuaremos com as operações conjuntas e atuando forte no site combate ao transporte irregular, pois queremos que a população tenha à disposição um serviço cada vez melhor”, contou.

Licença para serviço de mototaxista

Para obter a permissão para exercer a função de mototáxi, o interessado deverá formalizar seu pedido na CSTT, apresentando seus documentos pessoais, comprovante de residência e antecedentes criminais. Não há necessidade de teste toxicológico. Juazeiro conta com 760 vagas para mototaxistas, de acordo com a lei municipal que regulamenta o serviço, e todas já estão preenchidas.

A CSTT está à disposição para receber e apurar denúncias e reclamações envolvendo o trânsito e transporte de Juazeiro. Para mais informações, a população pode ligar para (74) 3611-8836.

Veja também

Governo Federal destina R$ 800 mil para restauração do conjunto de Santo Antônio na Bahia

Na última quinta-feira (31), o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), ligado ao Ministério …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!