segunda-feira 17 de junho de 2024
Foto: Divulgação/Arquivo
Home / NOTÍCIAS / Prefeitura de Caém fará o lançamento oficial do São Pedro de 2023
quarta-feira 24 de maio de 2023 às 11:30h

Prefeitura de Caém fará o lançamento oficial do São Pedro de 2023

NOTÍCIAS, SÃO PEDRO


A cidade de Caém confirmou para os dias 30 de junho, 1º e 2 de julho, o seu tradicional festejo junino, a festa de São Pedro. Considerado um dos principais eventos do interior da Bahia, o ‘Arraiá do Papagaio’1, como é chamado, irá contar com diversas atrações musicais.

A Prefeitura de Caém, através da Diretoria Municipal de Cultura e Turismo, estará realizando na próxima sexta-feira (26), às 19 horas, o lançamento oficial do São Pedro, com as presenças de convidados de toda a região e da comunidade local.

O prefeito Arnaldo Oliveira (Arnaldinho) e a comissão da festa irão anunciará as contratações deste ano e outros detalhes do Arraiá. O chefe do executivo antecipou alguns nome que irão se apresentar no palco principal, entre eles estão as bandas Limão com Mel, Moleca 100 Vergonha, Forró dos Plays e os cantores Davi Luca e Luan Estilizado.

E no domingo, dia 2, o Bloco das Viúvas, um dos maiores símbolos culturais do município, quando mais de dois mil participantes saem visitando residências em diversos locais da cidade, a Banda Chora Morangueira e o Trio Pitú animarão os foliões.

O prefeito irá anunciará também as atrações para os festejos juninos das comunidades de Piabas (dia 3 de junho) e de Gonçalo (dia 17).

Em Piabas, onde se comemora o Santo Antônio , estão entre as atrações as bandas Capitão do Reino e Brega e Vinho e o cantor Maciel Novais.

Para o ‘Arraiá do Itapicuru’, no distrito de Gonçalo, foram anunciadas as presenças de Eline Martins, artista de renome nacional e o cantor Kelvin Diniz, além de atrações regionais como Brankinho Pankadão e Weliton Campos. Segundo Arnaldinho, uma atração surpresa completará a grade de Gonçalo.

Veja também

Soldados russos continuam matando ao voltar da Ucrânia

Muitos militares que retornam do front apresentam sinais de estresse pós-traumático. Problema pode impactar sociedade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!