sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Prefeito de Itaberaba confirma apoio a João Leão para deputado federal e Davi, seu vice, para estadual
sábado 11 de junho de 2022 às 17:05h

Prefeito de Itaberaba confirma apoio a João Leão para deputado federal e Davi, seu vice, para estadual

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), confirmou na última quinta-feira (9) seu apoio às pré-candidaturas de ACM Neto (União Brasil), ao Governo da Bahia, e Cacá Leão (PP), ao Senado.

Em entrevista ao #Acesse Política, sua assessoria confirmou que Ricardo apoia para deputado federal o vice-governador João Leão (PP) e para deputado estadual, seu vice-prefeito, Davi dos Anjos (PP).

Durante encontro com os aliados na quinta, o prefeito Ricardo Mascarenhas e o vice-prefeito Davi Anjos afirmaram que seguirão a aliança do Progressistas Bahia com o ex-prefeito de Salvador.

“Falamos sobre a política estadual da região da Chapada Diamantina no cenário baiano. Vamos seguir nosso partido, o PP, junto com a liderança estadual, o vice-governador João Leão. Conto com todos vocês nessa caminhada! Sempre serei grato a todos que nos ajudaram até aqui. Vamos em frente”, declarou o prefeito.

Durante o encontro, ACM Neto agradeceu a decisão do prefeito Ricardo Mascarenhas. “Fico muito feliz em contar com o apoio do prefeito e do vice de Itaberaba, uma das mais importantes cidades da Bahia. E fico ainda mais feliz porque ele acreditou que a Bahia pode mais e, principalmente, porque nosso grupo tem os melhores projetos para o desenvolvimento da Bahia . Se Deus e o povo me derem a oportunidade de governar a Bahia, em apenas dois anos vou fazer mais por Itaberaba do que o PT fez em 16”, afirmou ACM Neto.

Cacá destacou a confiança no trabalho e lealdade do correligionário. “O prefeito Ricardo Mascarenhas é um batalhador e não estará só, jamais. ACM Neto e eu trabalharemos juntos, arduamente, para ajudar o povo de Itaberaba. Estou muito feliz por podermos seguir juntos”, disse.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!