A direção nacional do Partido Verde (PV) divulgou uma nota oficial neste sábado (15) expressando preocupação e indignação com o sequestro de Ivanilson Gomes, presidente estadual do partido na Bahia. No comunicado, a legenda prestou solidariedade a Ivanilson, seus familiares e amigos, além de cobrar das autoridades uma resposta rápida e eficaz para garantir sua liberação e segurança.
No documento assinado pelo presidente nacional da sigla, José Luiz Penna, o PV reforça o pedido para que as forças de segurança ajam com máxima urgência e empreguem todos os esforços necessários para a resolução do caso.
“Fazemos um apelo às autoridades para que atuem com máxima urgência e dedicação, empregando todos os esforços necessários para garantir o resgate seguro de Ivanilson, preservando sua integridade física”, diz o trecho da nota.
O partido também condenou o aumento da violência no Brasil e reforçou que o combate à criminalidade deve ser uma prioridade. Na nota cobra providências para que este e outros crimes não fiquem impunes.