quinta-feira 25 de abril de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Prefeito de Itaberaba confirma apoio a João Leão para deputado federal e Davi, seu vice, para estadual
sábado 11 de junho de 2022 às 17:05h

Prefeito de Itaberaba confirma apoio a João Leão para deputado federal e Davi, seu vice, para estadual

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), confirmou na última quinta-feira (9) seu apoio às pré-candidaturas de ACM Neto (União Brasil), ao Governo da Bahia, e Cacá Leão (PP), ao Senado.

Em entrevista ao #Acesse Política, sua assessoria confirmou que Ricardo apoia para deputado federal o vice-governador João Leão (PP) e para deputado estadual, seu vice-prefeito, Davi dos Anjos (PP).

Durante encontro com os aliados na quinta, o prefeito Ricardo Mascarenhas e o vice-prefeito Davi Anjos afirmaram que seguirão a aliança do Progressistas Bahia com o ex-prefeito de Salvador.

“Falamos sobre a política estadual da região da Chapada Diamantina no cenário baiano. Vamos seguir nosso partido, o PP, junto com a liderança estadual, o vice-governador João Leão. Conto com todos vocês nessa caminhada! Sempre serei grato a todos que nos ajudaram até aqui. Vamos em frente”, declarou o prefeito.

Durante o encontro, ACM Neto agradeceu a decisão do prefeito Ricardo Mascarenhas. “Fico muito feliz em contar com o apoio do prefeito e do vice de Itaberaba, uma das mais importantes cidades da Bahia. E fico ainda mais feliz porque ele acreditou que a Bahia pode mais e, principalmente, porque nosso grupo tem os melhores projetos para o desenvolvimento da Bahia . Se Deus e o povo me derem a oportunidade de governar a Bahia, em apenas dois anos vou fazer mais por Itaberaba do que o PT fez em 16”, afirmou ACM Neto.

Cacá destacou a confiança no trabalho e lealdade do correligionário. “O prefeito Ricardo Mascarenhas é um batalhador e não estará só, jamais. ACM Neto e eu trabalharemos juntos, arduamente, para ajudar o povo de Itaberaba. Estou muito feliz por podermos seguir juntos”, disse.

Veja também

Comissão de Ética abre investigação de ministro da CGU por conflito de interesse com Odebrecht

A Comissão de Ética Pública da Presidência da República abriu uma investigação preliminar para apurar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas