segunda-feira 17 de junho de 2024
Home / NOTÍCIAS / Porto Seguro ganha sede do Detran-BA com estrutura moderna e validação biométrica
domingo 25 de fevereiro de 2024 às 07:18h

Porto Seguro ganha sede do Detran-BA com estrutura moderna e validação biométrica

NOTÍCIAS, SUL DA BAHIA


O município de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, com frota atual de cerca de 65 mil veículos, ganhou uma unidade de grande porte do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), na sexta (23). A estrutura foi totalmente adaptada para atendimento dos munícipes que procuram serviços referentes a veículos.

A estimativa é a realização de 80 serviços diários e com um diferencial: será a primeira sede do interior do estado a implantar a validação biométrica para abertura dos serviços. Dotada de layout arrojado, seguindo a padronização da sede do Departamento na capital, a unidade conta com acessibilidade, amplas instalações e está situada no centro da cidade, na Rua Assis Chateaubriand.

Sede do Detran em Porto Seguro – Foto: Divulgação

A unidade também conta com todos os serviços de veículos, incluindo vistoria, o que facilita para o cidadão. Outra vantagem é que os serviços referentes à habilitação são realizados no espaço ao lado, no SAC do Shopping Central Park.

Presente à solenidade de inauguração, o diretor-geral do Detran-BA, Rodrigo Pimentel, destacou a preocupação do Governo do Estado em oferecer atendimento de qualidade ao cidadão em todas as regiões da Bahia. “Uma determinação do governador Jerônimo Rodrigues para padronizar os atendimentos, propiciando comodidade e conforto a quem busca os serviços e, também, aos nossos servidores. Outras unidades estão sendo reformadas e construídas, estamos cada vez mais avançando em modernidade, com validação biométrica oferecendo transparência e segurança na abertura dos procedimentos”, enfatizou.

Sede do Detran em Porto Seguro – Foto: Divulgação

Veja também

Soldados russos continuam matando ao voltar da Ucrânia

Muitos militares que retornam do front apresentam sinais de estresse pós-traumático. Problema pode impactar sociedade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!