segunda-feira 29 de abril de 2024
Home / POLÍTICA / ‘Pode se eleger, mas tem que governar para todos’, afirma Neto sobre Bolsonaro

‘Pode se eleger, mas tem que governar para todos’, afirma Neto sobre Bolsonaro

segunda-feira 22 de outubro de 2018 às 16:17h

ACM Neto afirmou que espera que a agenda do próximo governo, caso Bolsonaro seja eleito, seja uma agenda de união nacional.

Presidente do Democratas (DEM) e prefeito de Salvador, Neto deu entrevista ao El País e explicou que não há como governar para uma banda: “Você pode se eleger com uma banda, mas tem de governar para todos. Essa precisa ser a visão do próximo governo”.

Neto reafirmou seu apoio a Bolsonaro no segundo turno mesmo não concordando com 100% dos pensamentos do candidato, principalmente, nas questões que envolvem a liberdade do indivíduo, mas explicou que “discordo 100% do PT e de sua volta ao poder”.

O prefeito explicou, ainda, que não vai participar de indicação de cargos em um eventual governo do PSL. Pode até ter alguém no quadro, como Onyx Lorenzoni, cotado para a Casa Civil, mas afirmou que não foi indicação do partido. Segundo Neto, os temas que forem bons para o país terão o apoio do DEM.

Na entrevista, Neto afirmou está satisfeito com o desempenho do partido, que elegeu uma bancada 50% maior do que na eleição passada na Câmara, dois governadores no primeiro turno e dois disputando o segundo turno.

Veja também

Valdemar posta foto com Antonio Brito e diz que ele é ‘bom candidato’ à sucessão de Lira

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, publicou uma foto nesta última sexta-feira (26) com o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas