domingo 5 de maio de 2024
Plataforma da Ocyan - Foto: Ocyan/Divulgação
Home / EMPREGOS / Petroleira abre no Brasil mais de 250 vagas offshore e onshore; confira
quarta-feira 3 de maio de 2023 às 05:54h

Petroleira abre no Brasil mais de 250 vagas offshore e onshore; confira

EMPREGOS, NOTÍCIAS


A multinacional Modec, especializada no setor de petróleo e gás, abriu processo seletivo para centenas de vagas de emprego tanto em plataforma offshore quanto em instalações onshore em diversas áreas em São Paulo e no Rio de Janeiro. A companhia de petróleo e gás está ofertando esses postos em diferentes áreas e para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

A empresa tem oportunidades para trabalho tanto em plataforma offshore como em instalações onshore. Os profissionais selecionados podem ser designados para operar em diversas embarcações nas bacias de Santos e Campos. Entre as vagas disponibilizadas estão Coordenador de Engenharia Modec, Engenheiro de Turnaround e Operador de Produção.

Para se inscrever no processo, o candidato deve entrar no site de oportunidades da empresa, encontrar a vaga que deseja e examinar os requisitos necessários. Depois, basta encaminhar o currículo com endereço de e-mail e seguir os passos seguintes.

Os selecionados terão, além de um salário competitivo, um pacote de benefícios. Entre eles estão vale-refeição e alimentação, plano odontológico, seguro de vida, aposentadoria, previdência privada e plano de saúde.

Confira os requisitos exigidos para algumas vagas offshore e onshore:

Coordenador de Engenharia Modec

Para essa vaga é necessário ter graduação em Engenharia, conhecimentos em Microsoft Excel, Word, PowerPoint, 3D Navisworks e AutoCAD. É essencial ter fluência em inglês.

Operador de Produção

Para essa vaga é necessário ter experiência na função ou exposição a atividades similares em refinarias, serviços, entre outros, bem como possuir CBSP e HUET válidos e NRs para o exercício da posição válidas. É imprescindível ter inglês avançado.

Operador de Sala de Controle

Para essa vaga é necessário ter nível técnico ou superior, bem como experiência na função de CRO em FPSO. É imprescindível ter inglês avançado.

Veja também

Mais de mil militares trabalham no resgate e no apoio da população do Rio Grande do Sul

O Rio Grande do Sul já contabiliza 300 municípios afetados pelas fortes chuvas na região, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas