quarta-feira 1 de maio de 2024
Foto: Reprodução/Câmara
Home / POLÍTICA / PDT assume em breve secretaria de Salvador, diz site
quarta-feira 27 de novembro de 2019 às 07:28h

PDT assume em breve secretaria de Salvador, diz site

POLÍTICA


O partido negocia para que um parlamentar assuma muito em breve um cargo dentro da prefeitura de Salvador

A possibilidade do deputado federal Alex Santana (PDT) assumir uma secretaria na gestão de ACM Neto (DEM) vem aumentando. De acordo nota publicada pelo Bahia Notícias, o PDT negocia para que o deputado assuma muito em breve um cargo dentro da prefeitura de Salvador.

Alex Santana reconheceu que “a princípio tem uma conversa”. “Se for bom para o partido. Mas ainda tem uma conversa. Eu já fui consultado lá atrás, mas ficou apenas na conversa”, disse.

No caso de Santana assumir o cargo na gestão de Salvador, o deputado abriria possibilidade para que o primeiro suplente, Dr. Mangabeira (PDT), assumisse a cadeira na Câmara dos Deputados. Deste modo, Mangabeira poderia se fortalecer para o processo eleitoral municipal de Itabuna em 2020.

“Dentro desse diálogo, naturalmente ele assumiria para fortalecer [em Itabuna]. É um processo natural, caso eu me licenciasse”, analisou Santana.

PDT nega

O presidente do PDT na Bahia, deputado federal Felix Mendonça Jr, foi enfático ao dizer que o PDT não pretende assumir nenhuma secretaria na prefeitura de Salvador. “Não. Não sei”, disse sobre os rumores.

Questionado sobre a possibilidade do deputado federal Alex Santana assumir alguma secretaria, o parlamentar disse que soube dos rumores através da imprensa. “Ouvi que Alex Santana assume, mas nunca discutimos isso não”, garantiu ao Bahia Notícias.

Apesar de negar, a possibilidade agrada Félix, que considera a movimentação positiva para o correligionário de Itabuna. “É uma coisa interessante. Ainda não tem nada. Não tivemos nenhuma conversa desse tipo não”, desconversou.

Veja também

Prefeito que perdeu mandato por compra de votos é reeleito menos de dois meses após a cassação

Menos de dois meses após perder seu mandato por uma denúncia de compra de votos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas