domingo 28 de abril de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Passageiros de cruzeiro cancelado por surto de Covid relatam briga por comida dentro da embarcação
segunda-feira 3 de janeiro de 2022 às 10:03h

Passageiros de cruzeiro cancelado por surto de Covid relatam briga por comida dentro da embarcação

NOTÍCIAS


Passageiros do cruzeiro Splendida MSC chegaram a brigar por comida após mais de 8 horas de espera para o embarque, que acabou cancelado na noite de domingo (2). Cerca de 2 mil pessoas aguardavam no Terminal Marítimo de Passageiros da cidade (Concais), no Porto de Santos, para entrar no navio, que teve a viagem cancelada por determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), após um grupo testar positivo para Covid-19. As informações são do G1.

Um dos passageiros que registrou a confusão por um pedaço de pizza contou ao G1 que saiu de casa em Cabreúva (SP) às 3h da manhã de domingo e chegou ao terminal às 10h30 com a esposa e as duas filhas. “Dentro do possível, estava bem organizado”, disse o engenheiro civil Victor Costa, de 38 anos.

No entanto, ao longo do dia, Victor conta que nenhuma informação foi passada aos passageiros. Enquanto isso, a comida nas lojas de conveniência do local acabaram. “Começaram a servir lanches, mas muito pouco. Foi uma espera eterna”, comentou o engenheiro ao G1. Victor disse ainda que não pretende remarcar a viagem e que vai pedir reembolso.

De acordo com a Anvisa, os organizadores do cruzeiro foram informados sobre a suspensão da viagem ainda no sábado (1°). No último dia 30, as operações da embarcação já haviam sido suspensas após o relato de casos de Covid-19. Os passageiros que estavam no navio ficaram isolados em suas cabines. No total, três cruzeiros foram interrompidos na última semana. A Anvisa também solicitou ao governo que a temporada dos cruzeiros seja suspensa no País.

Veja também

As 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2023

O Best WorkPlaces, premiação criada pelo Infojobs, que acontece anualmente desde 2018, reconheceu as organizações …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas