quinta-feira 27 de fevereiro de 2025
Foto: Evaristo Sa/AFP/Arquivo
Home / NOTÍCIAS / O que o União Brasil tem a oferecer a Sergio Moro
quinta-feira 20 de janeiro de 2022 às 09:48h

O que o União Brasil tem a oferecer a Sergio Moro

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Além do fundo eleitoral de R$ 1 bilhão, o União Brasil, partido que nascerá da fusão do DEM com o PSL, terá um tempo de televisão de cerca de dois minutos para dar capilaridade à campanha de Sergio Moro, caso ele decida deixar o Podemos para se filiar à nova sigla.

O ex-juiz tenta se consolidar como terceira via na eleição presidencial, que até agora se mostrou polarizada entre Jair Bolsonaro e Lula.

O novo partido terá também segundo a coluna de Lauro Jardim, no O Globo, direito às inserções partidárias no rádio e na televisão ao longo do dia, que darão visibilidade ao pré-candidato, além de palanques em pelo menos 12 estados e o apoio de cerca de 500 prefeitos que as duas legendas somam n os municípios eleitos.

A expectativa do União Brasil é ter palanque em Pernambuco, Alagoas, Bahia, Amazonas, Rondônia, Espírito Santo, Distrito Federal, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.

Veja também

Prefeita de Lauro de Freitas e TCM da Bahia discutem transparência e governança

Nesta quarta-feira (26), a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil) e secretários …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!