segunda-feira 23 de maio de 2022
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Contra Doria, membros da cúpula tucana se reúnem com Temer e defendem candidatura de Simone Tebet
quinta-feira 20 de janeiro de 2022 às 09:43h

Contra Doria, membros da cúpula tucana se reúnem com Temer e defendem candidatura de Simone Tebet

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Os senadores tucanos José Aníbal (SP) e Tasso Jereissati (CE) se reuniram na última semana com o ex-presidente Michel Temer segudo a coluna de Bela Megale, no O Globo, para manifestar apoio à candidatura de Simone Tebet. Na longa conversa, realizada em São Paulo, ambos não pouparam elogios à colega e destacaram o “entusiasmo” que parte do PSDB tem em torno de seu nome. A senadora do Mato Grosso do Sul foi lançada como pré-candidata à Presidência pelo MDB em dezembro.

José Aníbal e Tasso, que integram a ala histórica do PSDB, fazem parte do grupo que se apõe à candidatura do colega de partido, o governador de São Paulo, João Doria. Ambos atuaram na campanha do governador gaúcho Eduardo Leite, derrotado por Doria nas prévias tucanas, em novembro.

Após o encontro com Temer, os senadores se reuniram com Simone Tebet, com quem vêm conversando quase que diariamente sobre sua candidatura. As pesquisas apontam Tebet com 1% das intenções de voto e Doria com 4%, mas, mesmo assim, Tasso e José Aníbal defendem que a parlamentar tem mais chances no pleito.

Veja também

“Se ACM Neto ganhar no primeiro turno, ele apoia quem para presidente?”

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador de Salvador e pré-candidato a deputado federal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!