segunda-feira 23 de maio de 2022
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Com filho pré-candidato, deputado da Bahia diz que não deixará vida pública
quinta-feira 20 de janeiro de 2022 às 09:52h

Com filho pré-candidato, deputado da Bahia diz que não deixará vida pública

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O deputado federal José Nunes (PSD) deixou claro que mesmo com o seu filho, Gabriel Nunes, sendo pré- candidato a deputado federal, não tem intenção de deixar a vida pública e a política.

“Eu não estou me despedindo, vou dar continuidade. Costumo brincar e dizer que meu pai morreu com quase 100 anos e na ativa trabalhando, indo pra fazenda. Talvez com a experiência que eu tenho mais do que meu pai, vou viver mais de 100 anos e não vou largar a vida pública só para relaxar”, disse no Bahia na Política.

O político vislumbra outros cargos. “Eu poderei ocupar um cargo público se o governador que vier me convidar para uma secretaria, ou o presidente eleito me convidar para um cargo na República, posso continuar servindo ao povo baiano. Me acomodar nunca, o Gabriel é meu sucesso natural e não por eu ter induzido, não entendo que cargo público é hereditário, mas quando você tem alguém na família que gosta, que tem esse veio político e o Gabriel tem e essa vontade de continuar meu trabalho. A gente sempre tem o que fazer, quando se quer trabalhar, não falta o que fazer”, ressaltou.

Veja também

“Se ACM Neto ganhar no primeiro turno, ele apoia quem para presidente?”

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador de Salvador e pré-candidato a deputado federal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!