quinta-feira 13 de junho de 2024
Home / POLÍTICA / Novos servidores da Câmara de Salvador participam de integração
quinta-feira 4 de julho de 2019 às 18:19h

Novos servidores da Câmara de Salvador participam de integração

POLÍTICA


A Câmara Municipal de Salvador fará, nesta sexta-feira (5), a integração dos 14 novos servidores da Casa com uma programação que inclui palestra motivacional – “O colaborador como agente de transformação” – com Patrícia Leal, representando a Faculdade Batista Brasileira (FBB). De acordo com a Supervisão de Desenvolvimento de Pessoas, a Câmara e a FBB serão parceiras no Programa Nova Geração. Os servidores, aprovados no concurso realizado em 2018, foram empossados na quarta-feira (3).

As atividades começam às 9 horas, no auditório do Edifício Bahia Center, com apresentação do diretor administrativo André Ferraz, seguido pela vereadora e diretora da Escola do Legislativo, Marta Rodrigues (PT). O diretor Legislativo, Carlos Cavalcante Neto, também falará para os novos efetivos.

À tarde, a programação inclui uma visita dos novos servidores ao Memorial da Casa, onde o grupo vai conhecer melhor a história da Câmara Municipal por meio de um tour guiado.

Os novos servidores foram empossados para os cargos de Assistente Legislativo Municipal, Analista Legislativo Municipal nas áreas de Gestão de Pessoas, Área Legislativa, Taquigrafia, Gabinete da Presidência e Secretaria de Cerimonial. Entre os convocados, há dois cotistas, um portador de necessidade especial e outro afrodescendente.

Veja também

Hidrogênio verde: o que está por trás do interesse do Centrão nesta energia limpa

Em seu discurso de abertura do ano legislativo, no qual distribuiu recados ao governo do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!