segunda-feira 22 de abril de 2024
Foto: Divulgação/Arquivo
Home / ELEIÇÕES 2024 / Novo presidente do DC no estado diz que legenda estará com Bruno para Salvador “para continuar avançando”
domingo 25 de fevereiro de 2024 às 07:35h

Novo presidente do DC no estado diz que legenda estará com Bruno para Salvador “para continuar avançando”

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O novo presidente do Democracia Cristã (DC) na Bahia, Igor Dominguez, assumirá oficialmente nesta segunda-feira (26) o cargo durante ato no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, a partir das 18h. Secretário particular do prefeito Bruno Reis (União Brasil) na gestão municipal, Igor já informou que o DC marchará ao lado do chefe do Executivo municipal nas eleições de outubro e reforçou a liderança política do ex-prefeito ACM Neto.

“Nosso trabalho é fortalecer o partido na Bahia, com a eleição de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em várias cidades baianas. Manter nosso grupo político unido e, claro, contribuir com a gestão de Bruno Reis na capital. O prefeito tem realizado um grande trabalho por toda a cidade e, por isso, marcharemos junto com ele, para que Salvador continue avançando”, destacou.

O evento desta segunda-feira marcará também a posse do secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão, na presidência municipal do Progressistas (PP), e de Francisco Elde, chefe de Gabinete da Prefeitura, no comando do Partido Renovação Democrática (PRD). O prefeito Bruno Reis e ACM Neto, ambos do União Brasil, confirmaram presença.

Sobre o novo presidente

Igor Dominguez é formado em Administração de Empresas, pela Faculdade Jorge Amado, e em Direito, pela Faculdade Dois de Julho. Iniciou a trajetória no serviço público em 2003, atuando como assistente administrativo e agente de regulação na Agerba.

Foi diretor-geral da Fundação Paulo Jackson, responsável pela TV e Rádio da Assembleia Legislativa da Bahia, até dezembro de 2020, quando assumiu a Secretaria Particular do prefeito Bruno Reis. Em 2011, quando o prefeito eleito Bruno Reis era deputado estadual, Igor o assessorou na Assembleia, onde também ocupou o cargo de diretor de Planejamento.

Veja também

Estudantes brasileiros vencem torneio mundial de robótica nos Estados Unidos

Alunos do Sesi Araras, no interior de São Paulo, foram campeões no sábado (20) do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas