sábado 22 de janeiro de 2022
Home / DESTAQUE / Neto acredita em uma coisa e Wagner em outra sobre migração de partidos

Neto acredita em uma coisa e Wagner em outra sobre migração de partidos

Foto: Arquivo/Reprodução
terça-feira 3 de abril de 2018 às 14:14h

Neto não acredita que o PV irá deixar a sua base, apesar das especulações sobre migração para a base de Rui. “Não foi isso que eu ouvi de Ivanilson Gomes e nem de André Fraga [ambos dirigentes do partido]. Me reuni com eles na semana passada e não há indicativo de que o PV irá deixar a nossa base”, informou Neto.

Nesta última segunda-feira (3), o deputado estadual Marcell Moares deixou a legenda argumentando que há possibilidade de o PV migrar para a base de Rui. Marcell, que tentará a reeleição, ainda não definiu seu futuro partidário.

Neto acredita na possibilidade de o PR deixar a base de Rui e ir para a sua. “Eu conheço Araújo há muitos anos. Ele é um homem sério, de bem e esta preocupado com o fortalecimento do PR na Bahia e demonstra isso. Sei que ele não vai fazer leilão, não vai fazer o jogo do lado de lá e do lado de cá. Mas ele é da base do governador Rui Costa e é natural que tenha esse tipo de interlocução com o PR. É normal que o PR avalie a possibilidade de mudança para o nosso campo. Ele não comete pecado conversando com um lado e com o outro”, disse.

Wagner acredita que PR não vá para a base de Neto

Já o secretário Jacques Wagner, afirmou na manhã desta terça-feira (3), acreditar que o PR vai ficar na base de Rui, apesar de especulações de que pode mudar para a base de Neto. Segundo ele, os deputados federais João Carlos Bacelar, José Rocha e José Carlos Araújo devem participar da reunião com Rui nesta quarta-feira (4).

“Nós temos interesse em que o PR fique [na base] e creio que é possível fazer uma composição para que fique. Até porque, a seis meses antes da eleição, as pessoas estão todas arrumadas. Para dar um salto triplo e sair de um grupo para ir para o grupo da oposição, eu acho muito complicado. As peças estão mais ou menos arrumadas. O grupo de lá [de ACM Neto] tentou o PP não conseguiu. Tem tentando o PR e eu creio que não vai conseguir, mas quem decide é o PR”, afirmou Wagner, em entrevista ao Bahia.ba.

Veja também

Prefeitura na Bahia determina toque de recolher após aumento de casos de Covid-19

Conforme o Bom dia Sábado, da Rede Bahia, após o registro de 58 novos casos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um dos maiores formadores de líderes empresariais do mundo nasceu no Brasil

error: Content is protected !!