segunda-feira 24 de junho de 2024
Foto: Rosinei Coutinho/STF
Home / DESTAQUE / Morre o pai do ministro Alexandre de Moraes
terça-feira 28 de maio de 2024 às 11:04h

Morre o pai do ministro Alexandre de Moraes

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Faleceu nesta terça-feira (28) o pai do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, Léon Lima de Moraes, veio a falecer. A causa da morte não foi divulgada. A informação foi confirmada pelo portal Metrópoles.

Segundo o portal, o velório ocorrerá em São Paulo, também nesta terça-feira, com uma cerimônia restrita aos familiares, conforme anunciado pelo presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso.

Léon Lima de Moraes – Foto: Divulgação

Durante uma sessão extraordinária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Barroso comunicou o falecimento do pai de Moraes e expressou sua solidariedade ao ministro.

Elizete Gomes Lima é casada com Leon Lima de Moraes e afirma que eles eram eleitores de Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução/X

“Aos familiares em nome do CNJ [Conselho Nacional de Justiça] eu mando um abraço carinhoso para o Alexandre de Moraes, após um momento de luto e tristeza”, declarou o presidente do STF.

“Eu registro com grande pesar a notícia do falecimento do pai do meu querido amigo Alexandre de Moraes, cuja informação recebi agora pela manhã. Senhor Léon Lima de Moraes, o velório acontecerá em São Paulo, em cerimônia restrita”, informou.

Veja também

Pesquisadores ouvem comunidades sobre avanço da água salgada no São Francisco

Agentes da Embrapa promoveram, na última quarta-feira (19), em Brejo Grande, Sergipe, uma reunião para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!