terça-feira 14 de maio de 2024
Foto: Reprodução
Home / JUSTIÇA / Ministro da Justiça deve se candidatar em 2022
quarta-feira 1 de dezembro de 2021 às 08:02h

Ministro da Justiça deve se candidatar em 2022

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


O ministro Anderson Torres, da Justiça, deve permanecer conforme Guilherme Amado, no futuro União Brasil para disputar o Senado pelo Distrito Federal em 2022. Atualmente, Torres está no PSL, partido que se fundirá com o DEM, para dar origem ao União Brasil.

Originalmente delegado da Polícia Federal, Torres trabalhar para tentar convencer a ministra Flávia Arruda, da Secretaria de Governo, a sair candidata ao governo do DF, numa chapa com ele. Seria, da parte dele, uma traição a Ibaneis Rocha, de quem foi secretário de Segurança.

O governador foi um dos grandes incentivadores para Torres entrar para a política e chegou a apadrinhar sua filiação ao PSL, partido em que o ministro está hoje.

Mas convencer Flávia Arruda não será fácil. A ministra não quer concorrer ao governo do DF, segundo pessoas próximas a ela, porque tem duas filhas pequenas e avalia que não conseguiria conciliar com o trabalho como governadora. Arruda prefere disputar o Senado.

Delegado da Polícia Federal, Torres deseja há tempos entrar para a política e tem dito que 2022 será uma oportunidade que não se repetirá.

Veja também

Putin terá novo encontro com Xi Jinping em meio a piora de conflitos globais

O líder chinês Xi Jinping dará as boas-vindas a Vladimir Putin à China na quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas