quinta-feira 22 de fevereiro de 2024
Home / DESTAQUE / Militares temem falta de combustível e criticam decreto de Temer

Militares temem falta de combustível e criticam decreto de Temer

sábado 26 de maio de 2018 às 08:34h

decreto que autoriza o uso de Forças Armadas na desobstrução de vias fechadas pelos caminhoneiros grevistas, publicado pelo governo nesta última sexta-feira (25), causou preocupação entre militares.

comandantes do m Exército, Marinha, Aeronáutica e Polícia Rodoviária Federal têm receio de que os próprios estoques de combustível não permitam atuação contra os manifestantes por vários dias seguidos.

Ao decidir pela intervenção, o presidente seguiu conselho do general Sérgio Etchegoyen, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência, e do ministro Raul Jungmann, do Ministério da Segurança Pública, mas ignorou apelos de lideranças das forças federais.

Procurado, o Palácio do Planalto alegou que o receio “não tem procedência” já que, segundo o governo, o Exército tem combustível suficiente para a operação anunciada pelo presidente Michel Temer.

Veja também

Bolsonaro vai ficar hospedado no Palácio dos Bandeirantes para participar de ato em SP

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai ficar hospedado na sede do governo de São Paulo, …

um comentário

  1. O caos se instalou no país, tudo isso devido a arrogância, prepotência, incompetência de um governante que não sabe o que é administrar com coerência.
    A situação poderia mudar, se outras categorias também entrasse em greve. A exemplo dos Correios, Polícias Cívil e Militar, empresas aeroportuárias e portuárias, bem como os bancários e todas as universidades do país. Com certeza esse presidente que aí está se renderia.
    Ele se sente o DONO DO PAÍS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Advertisement

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas