terça-feira 14 de maio de 2024
Casal aparece sorrindo em vídeo antes de depoimento na PF — Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Michelle e Bolsonaro gravam vídeo juntos em clima de descontração
quinta-feira 31 de agosto de 2023 às 14:41h

Michelle e Bolsonaro gravam vídeo juntos em clima de descontração

DESTAQUE, NOTÍCIAS


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o ex-presidente Jair Bolsonaro gravaram um vídeo juntos em um carro, no dia em que prestarem depoimento na Polícia Federal sobre a existência de um suposto esquema de venda de presentes recebidos de autoridades internacionais. Na mídia, publicada nas redes sociais da deputada federal Bia Kicis (PL-DF), os dois aparecem rindo e convidam apoiadores para participarem de um encontro do PL Mulher, do qual Michelle é presidente, em Brasília.

Nesta quinta-feira, Bolsonaro e Michelle chegaram juntos por volta das 10h49 à sede da PF, em Brasília. Eles saíram da superintendência uma hora depois após assinarem um termo de declaração falando sobre o direito de ficar em silêncio.

Além dos dois, outras cinco pessoas também estão sendo interrogadas no inquérito, incluindo o ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten e o ex-ajudante de ordens Mauro Cid, que esteve na PF por mais de 16 horas na sexta e na segunda-feira passadas. Cid é o único do grupo que está preso. Ele chegou à PF mais cedo, por volta das 9h15.

O advogado Frederick Wassef negou “irregularidades” e disse estar sendo vítima de uma campanha de “fake news”. Wassef chegou na superintendência da Polícia Federal, na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 10h50.

— Eu tenho sido vítima de uma campanha covarde de fake news. Estou tranquilo, jamais cometi qualquer irregularidade ou ilícito — afirmou Wassef.

Na chegada, o advogado da família Bolsonaro também negou ter mudado de versão sobre o caso. No entanto, em entrevista ao blog da jornalista Andreia Sadi, da GloboNews, o advogado chegou a dizer que nunca havia visto o relógio. Depois, em entrevista coletiva em São Paulo, admitiu ter recomprado o Rolex que foi vendido ilegalmente nos Estados Unidos pelo ex-ajudante de ordens da Presidência Mauro Cid.

— Eu jamais mudei de versão, jamais voltei atrás. Desafio um dos senhores: me mostre uma fala minha onde disse que neguei que comprei o relógio. Jamais — afirmou ele, acrescentando que não se trata se “recompra”, já que não foi ele quem vendeu.

Veja também

‘A Vida é um Tchan’ Revela a trajetória extraordinária de Mauro Cardim

A Garimpo Editorial tem o prazer de anunciar o lançamento de “A Vida é um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas