segunda-feira 29 de abril de 2024
Foto: Roberto Abreu/ Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Mercadão da Bahia promove semana de Black Week com até 50% de descontos
sexta-feira 18 de novembro de 2022 às 17:50h

Mercadão da Bahia promove semana de Black Week com até 50% de descontos

NOTÍCIAS, RMS


Ofertas são para diversos segmentos, como o alimentício, decoração, moda e bebidas

A partir da próxima segunda-feira (21) terá início a primeira semana de promoções da Black Week do Mercadão da Bahia, com descontos que podem chegar a 50%. Os moradores de Lauro de Freitas e de cidades vizinhas poderão aproveitar as ofertas até o dia 25 deste mês. Diversos segmentos do empreendimento participarão do período promocional, como o de alimentos, decoração, moda e bebidas.

Durante a semana especial, o consumidor poderá comprar, por exemplo, o quilo do filé de camarão de R$ 90 por R$ 79, no Empório Acquamar. O Tim-tim Store é outro boxe participante da campanha, comercializando dois espumantes exclusivos das marcas Cume Brut ou Moscatel por R$ 99, com direito a duas taças de brinde. Já o Baiano Uai oferecerá pão de queijo de R$ 15,50 por R$ 9,30.

Os frequentadores do Mercadão da Bahia ainda terão acesso a produtos como leite de amêndoas, da Nativa+, de R$ 19,99 por R$ 12,99, e cachaça Serra das Almas Reserva Especial 6 anos (670ml), do Empório do França, de R$ 130 por R$ 97,50.

Haverá ainda promoções de calda da lagosta, sandálias Havaianas e Dupelô, kit 4 queijos, fruta cristalizada, tomate seco, artigos da Copa do Mundo 2022, papelaria e material escolar, kit geleia e doces cremosos, cookies, produtos naturais e esportivos, como creatina, dentre outros a preços especiais.

Horário de funcionamento

Com acesso pela rua Maria Izabel dos Santos, próximo ao Parque Shopping da Bahia, o Mercadão da Bahia funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h, e nos domingos e feriados, das 8h às 15h. Já a praça de alimentação opera das 8h às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 18h, nos domingos e feriados. O empreendimento tem uma área de mais de 18 mil m², com 200 boxes, nesta primeira fase, e um amplo estacionamento, com 400 vagas.

Enashopp

A comercialização e gestão do Mercadão da Bahia estão a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de shopping centers. Com mais de 30 anos no mercado, a empresa desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1.500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Veja também

Obesidade mórbida atinge mais de 400 mil pessoas na Bahia

Mais de 400 mil baianos possuem obesidade mórbida. Os dados são do Sistema de Vigilância …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas