quinta-feira 18 de julho de 2024
Foto: Divulgação
Home / ELEIÇÕES 2024 / Mauro Cardim revela que chapa da oposição em Lauro terá surpresas
segunda-feira 25 de março de 2024 às 14:19h

Mauro Cardim revela que chapa da oposição em Lauro terá surpresas

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS, RMS


O pré-candidato Mauro Cardim (PP), revelou nesta segunda-feira (25) ao #Acesse Política, que três nomes que compõem base da prefeita Moema Gramacho (PT), estão em conversas adiantadas com o grupo da oposição, liderado pelo deputado federal João Leão (PP) e articuladas também pelo empresário e ex-secretário de Planejamento de Lauro de Freitas.

“No momento oportuno, vamos apresentar nossa chapa majoritária, nosso líder, o deputado João Leão está há meses buscando um nome de consenso do grupo para disputar essas eleições, por isso tem sido bastante debatido. A nossa diferença é que todos do grupo, formado pelo partidos PP, União Brasil, PDT, PSDB, Novo, PL, dentre outros, são ouvidos e a democracia aqui é real”, disse Mauro Cardim.

Apesar de não revelar os nomes, Cardim deixou uma pista: “O grupo de Moema está parecendo segundo minhas fontes, a faixa de Gaza, uma verdadeira guerra interna entre eles, e aumentou após os nomes de Rosalvo e Naide formarem a chapa puro-sangue do PT”.

Após terem os nomes como os mais cotados para formarem a chapa do grupo da prefeita Moema Gramacho, o vice-prefeito Vidigal Cafezeiro (Republicanos) e o secretário de Administração, Ailton Florêncio, que é  do Partido dos Trabalhadores há décadas, acabaram sendo ‘descartados’ pela gestora.

Moema tenta acabar com a má fama de não conseguir fazer seu sucessor. Em 2012, o escolhido foi o então vice-prefeito João Oliveira (PT), que perdeu a disputa.

Veja também

Justiça absolve Sérgio Cabral em ação sobre à saúde pública

A 9ª Vara de Fazenda Pública do Rio de Janeiro absolveu numa ação de improbidade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!