sábado 22 de janeiro de 2022
Home / DESTAQUE / Lula pede para receber visita de Ciro Gomes na cadeia, diz site

Lula pede para receber visita de Ciro Gomes na cadeia, diz site

Foto: Reprodução/Twitter
sábado 21 de abril de 2018 às 08:08h

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu na última sexta-feira (20) à juíza federal Carolina Lebbos, responsável pela sua custódia, para receber na cadeia a visita do pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes.

Além disso, ele solicitou também falar com integrantes do PT e lideranças estudantis. De acordo com o site Uol, Lula disse no pedido, por meio dos advogados, que “não se opõe” a receber 10 visitantes, “registrando, adicionalmente, que deseja vê-los”. Todos eles pediram à Justiça para visitar o petista na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula cumpre pena de 12 anos e um mês pela condenação no caso do tríplex, da Operação Lava Jato.

Segundo a Lei de Execução Penal, um preso pode receber “visita do cônjuge, da companheira, de parentes e amigos em dias determinados”.

Vale lembrar que várias nomes têm feito pedidos de visita a Lula, mas eles têm sido negados pela juíza. Um exemplo é o caso do governador da Bahia, Rui Costa, que foi até Curitiba com outros governadores do Nordeste para tentar falar com o ex-presidente, mas acabaram sendo barrados pela magistrada.

 

Veja também

Prefeitura na Bahia determina toque de recolher após aumento de casos de Covid-19

Conforme o Bom dia Sábado, da Rede Bahia, após o registro de 58 novos casos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um dos maiores formadores de líderes empresariais do mundo nasceu no Brasil

error: Content is protected !!