Luciano Hang, bilionário dono da Havan e um dos empresários mais ricos do Brasil, não esconde seus planos ambiciosos e o jeito extravagante. Sua mais nova empreitada: construir o prédio mais alto do Brasil, e um dos mais altos do mundo, em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina.
O edifício terá, nos planos de Hang, 132 andares. As informações são da revista Veja.
Anteriormente, havia sido divulgado que o prédio teria 120 andares, mas segundo a Veja, esse número cresceu.
Ainda de acordo com a publicação, o edifício ficará situado na Avenida Atlântica, onde Hang comprou um terreno pelo valor de R$ 140 milhões para lançar as fundações de seu novo empreendimento.
Na semana passada, o empresário bolsonarista, que chegou a ser internado recentemente junto à sua esposa depois de contrair o novo coronavírus, e que perdeu a mãe por conta da COVID-19, voltou a se engajar em movimentos contrários às medidas de isolamento para conter o espalhamento do vírus.
As informações são da Folha de S.Paulo.
Segundo o jornal, Hang viajou para Bauru, cidade do interior de São Paulo, na sexta-feira (12), para integrar um protesto que pede a reabertura do comércio no município.
Bauru se encontra atualmente na fase vermelha, a mais dura em restrições dentro das categorizações estabelecidas pelo estado de São Paulo.
Ele cedeu ainda o estacionamento de uma loja da Havan para a realização do protesto.
Hang falou também sobre a morte da mãe, vítima da COVID-19. Em entrevista à revista Veja, ele disse que Ele disse que lamenta não ter recorrido a remédios comprovadamente sem eficácia, como a cloroquina, no tratamento da mãe. “Talvez ela tivesse se salvado”, disse Hang à revista.