terça-feira 16 de julho de 2024
Foto: Divulgação
Home / ELEIÇÕES 2024 / Lúcia Rocha vai concorrer na disputa pela prefeitura de Vitória da Conquista
domingo 24 de março de 2024 às 20:12h

Lúcia Rocha vai concorrer na disputa pela prefeitura de Vitória da Conquista

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


Com mais de 250 mil eleitores, Vitória da Conquista é o terceiro maior colégio eleitoral da Bahia. No último sábado (23) a vereadora Lúcia Rocha (MDB) oficializou a pré-candidatura ao comando da prefeitura da cidade.

Lúcia Rocha, de 71 anos, está no oitavo mandato como vereadora de Vitória da Conquista. Querida pela população local, a vereadora anunciou a pré-candidatura através das redes sociais, em postagem ao lado do também vereador, Marcus Vinicius.

“Hoje, com grande honra, atendo ao chamado da nossa população e anuncio que sou pré-candidata à prefeitura de Vitória da Conquista, porque quero trabalhar ainda mais pelas pessoas da nossa cidade, que me conhece e sabe que podem contar comigo. Tenho a alegria do Delegado Marcus Vinicius ter aceitado o meu convite de ser meu companheiro nesta caminhada, unindo forças pelo desenvolvimento, saúde, educação e infraestrutura nos bairros. Nossa aliança MDB e Podemos é símbolo desse compromisso, unindo cada vez mais pessoas, mais pré-candidatos a vereadores junto com a gente”, diz a pré-candidata.

 

Veja também

Três em cada quatro capitais brasileiras têm nota ‘regular’ ou ‘ruim’ em transparência

Três em cada quatro capitais brasileiras têm níveis regulares ou ruins de transparência, de acordo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!