sábado 4 de maio de 2024
Home / DESTAQUE / Leão diz que desafio na SDE será construir ponte Salvador-Itaparica
quinta-feira 7 de fevereiro de 2019 às 17:20h

Leão diz que desafio na SDE será construir ponte Salvador-Itaparica

DESTAQUE, POLÍTICA


O vice-governador também deu detalhes sobre o percurso por onde passará a nova via que terá aproximadamente 12 quilômetros e seis faixas de tráfego

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), designado pelo governador Rui Costa (PT) para assumir o comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), acredita que o grande desafio para sua gestão será a construção da tão desejada e falada Ponte Salvador-Itaparica.

“Os desafios são implantar mais novas indústrias, gerar muito emprego e construir a Ponte Salvador-Itaparica. Fazer uma nova Resolução na Bahia. A ponte será construída sobre a Baía de Todos-os-Santos. Vai passar por cima da Via Expressa, vai perto da feira de Água de Meninos e caminha para Bom Despacho. Antes de Bom Despacho, chega na Ilha de Itaparica”, explicou.

Questionado sobre possíveis nomes para disputar a Prefeitura de Salvador em 2020, ele apontou Geraldo Júnior (SD) como “um bom nome”. Já sobre seu filho, Cacá Leão (PP), brincou: “Que Deus o guarde”.

Mauro Cardim destaca crescimento do PP na Bahia

Durante a cerimônia de posse de novos Secretários do Governo Rui Costa, o Secretário do município de Lauro de Freitas e membro do Partido Progressista de Lauro de Freitas, Mauro Cardim, destacou o crescimento da sigla em toda a Bahia. Para o titular da SEPLAN, “a chegada do Vice-governador João Leão na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado será muito importante para toda a Bahia, especialmente no apoio ao desenvolvimento de Lauro de Freitas”.

Durante a concorrida cerimônia de posse, realizada na tarde desta quinta-feira (7), não havia possibilidade de circulação entre empossados, autoridades e convidados. Mas, apesar do aperto, tudo ocorreu dentro da normalidade, apesar do atraso.

Veja também

O que é a microexplosão atmosférica, fenômeno esperado no Sul do País?

Rio Grande do Sul e Santa Catarina podem registrar casos de microexplosão atmosférica nos próximos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas