terça-feira 21 de maio de 2024
'Tem gente que pensa pequeno. Eu vi um negócio', diz Aldo, que emprestou casa a Bolsonaro - Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / José Aldo sobre Bolsonaro em sua mansão nos EUA: ‘Não estou pensando em esquerda ou direita’
sexta-feira 20 de janeiro de 2023 às 11:58h

José Aldo sobre Bolsonaro em sua mansão nos EUA: ‘Não estou pensando em esquerda ou direita’

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O ex-lutador do UFC, José Aldo, comentou nesta última quinta-feira (19) sobre o empréstimo de sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O atleta, que agora se dedica ao boxe, disse que não está preocupado com esquerda ou direita, e viu na presença do ex-mandatário uma oportunidade de negócio.

Bolsonaro deixou o Brasil ainda quando ocupava o cargo de presidente, no fim de dezembro do ano passado. Contrariando o rito democrático, ele não passou a faixa presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na solenidade de posse realizada em 1º de janeiro.

‘Tem gente que pensa pequeno. Eu vi um negócio’, diz Aldo, que emprestou casa a Bolsonaro.

Desde então está hospedado na casa de José Aldo, de 36 anos. A mansão situada dentro de um condomínio fechado em Kissimmee tem um quarto temático dos minions.

— Todo mundo do lado contrário vai bater, mas minha jogada não foi pensando nisso. Irmão, é ônus e o bônus em tudo que você faz da sua vida. A rua está lotada sempre e o que estou recebendo de mensagens de gente querendo alugar a casa… Me desculpa, mas tem gente que pensa muito pequeno, não vê a visão do negócio — disse Aldo em entrevista ao Flow Podcast, nesta quinta-feira.

— Eu vi um negócio, não estou pensando em esquerda ou direita, estou pensando no negócio que a casa vai ser. Tem o quarto dos minions lá, todo mundo vai querer ver, seja de esquerda ou direita. Quero botar uma placa lá: ‘aqui ficou o presidente do Brasil’ — acrescentou.

Aldo contou na entrevista que tem duas casas nos EUA, já há algum tempo. A que abriga Bolsonaro é temática da Disney e tem a garagem decorada com imagens de luta e cinturões dados aos vencedores dos combates.

— Eu empresto a casa para todo mundo […]. A casa tem 9 quartos, é grande, tem piscina, tem parque, tem tudo lá […]. Muita gente ‘cai’ lá, atores, atrizes, cantores, atletas, não atletas e amigos que me conhecem, eu empresto a casa, é normal. Quando o cara [Bolsonaro] me ligou para perguntar eu falei: ‘Cai na minha casa, tá maluco?’ — explicou.

Ao longo dos últimos anos, Aldo se tornou apoiador de Bolsonaro, publicou diversas fotos ao lado do político nas redes sociais e declarou e pediu voto nas últimas eleições. Por causa da proximidade com o ex-presidente, Aldo, que mora no Rio de Janeiro, convidou Bolsonaro e família para se hospedarem em sua casa de férias em Orlando.

Aos 36 anos, o manauara José Aldo da Silva Oliveira Júnior é tido como um dos maiores lutadores da história do UFC. Ele foi bicampeão da categoria peso-pena e o último campeão peso-pena do extinto World Extreme Cagefighting (WEC). Em 2010, recebeu o prêmio World MMA Awards de “Lutador do Ano”.

Veja também

PF e Gaeco prendem 13 em operação contra ‘Novo Cangaço’

A Polícia Federal e o Ministério Publico de São Paulo (MP-SP) abriram na manhã desta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas